Ações Externas de Desenvolvimento - EaD

Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2020, 12h36 | Última atualização em Quinta, 02 de Abril de 2020, 12h37

Prezado (a) Servidor (a),

Como alternativa ao desenvolvimento do servidor, o DDP/ProGesP apoia a realização de cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento oferecidos de forma gratuita, na modalidade a distância, por escolas de governo, instituições públicas ou sem fins lucrativos.

Abaixo, disponibilizamos o Link da Escola Nacional de Administração Pública - ENAP e o catálogo de ações de desenvolvimento EaD ENAP solicitadas no PDP 2020. Confira!

Acesse o site da Escola de Governo (EVG/ENAP):

Acesse catálogo de cursos EaD ofertados pela Escola de Governo (EVG/ENAP):

1. Catálogo de Ações de Desenvolvimento EAD ENAP solicitadas no PDP-2020

Não esqueça de enviar o certificado de conclusão do curso realizado a distância, por meio da ENAP ou de outra instituição, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..