Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Curso de Assédio Moral

Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 10h59 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 14h30 | Acessos: 2973


 

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - CTD realizará, na modalidade presencial, o Curso de Assédio Moral.

O curso será na Sala de Treinamento da PROGESP, no período de 2 a 6 de dezembro de 2019, das 08h às 12h.

 

Para participar, é necessário que o (a) servidor (a) realize sua inscrição através do link  http://bit.ly/Eventos-internos2019  no período de 19 de novembro de 2019 até 12h do dia 29 de novembro de 2019.

Para validar sua inscrição todos os campos disponíveis devem ser preenchidos eletronicamente.

 

IMPORTANTE:

 

Após o preenchimento do formulário eletrônico enviado, o (a) servidor (a) deverá:

  • Para unidades que já trabalham com o SEI: Salvar formulário em PDF e encaminhar via SEI para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - DDP/PROGESP, solicitando inscrição na capacitação de Interesse. O despacho deve vir assinado eletronicamente pelo servidor e sua chefia imediata.
  • Unidades que ainda não trabalham com o SEI: Formulário deverá ser impresso, datado e assinado pelo servidor e pela chefia imediata, escaneado e encaminhado via e-mail para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - DDP/PROGESP (e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). 

 

 

Público - alvo: Todos os servidores efetivos da UFAM.

 

Quaisquer dúvidas entrar em contato pelo telefone: 3305-1487.

Fim do conteúdo da página