Página inicial > Treinamento e Desenvolvimento > CGEP > CURSO SEI USAR : BIBLIOTECA CENTRAL, CTIC, MUSEU AMAZÔNICO, BIOTÉRIO CENTRAL, PREFEITURA DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO, CHEFIA DE GABINETE, PROPLAN e CED

Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 11h59 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 12h12 | Acessos: 1954

A UFAM aderiu ao Processo Eletrônico Nacional (PEN), que é uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos, objetivando a melhoria no desempenho dos processos do setor público, com ganhos em agilidade, produtividade, transparência, satisfação do usuário e redução de custos. E a universidade está implantando o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) que é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa.

A PROGESP promoverá diversas turmas de capacitação.

Inscrições abertas para servidores da BIBLIOTECA CENTRAL, CTIC, MUSEU AMAZÔNICO, BIOTÉRIO CENTRAL, PREFEITURA DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO, CHEFIA DE GABINETE, PROPLAN e CED . Fique atento ao pré-requisito.

Inscreva - se!!

Link: http://bit.ly/Sei-orgaos