Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Treinamento e Desenvolvimento > CGEP > Curso "Avaliação de Imóveis” Módulo III: Tratamento por Inferência Estatística
Início do conteúdo da página

Curso "Avaliação de Imóveis” Módulo III: Tratamento por Inferência Estatística

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 15h09 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 15h12 | Acessos: 2825

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGesp), por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, em parceria com a Prefeitura do Campus Universitário (PCU), comunica aos servidores técnico-administrativos e docentes da UFAM e interessados de órgãos parceiros a esta instituição que estão abertas as inscrições para o curso "Avaliação de ImóveisMódulo III: Tratamento por Inferência Estatística com carga horária de 20 horas que ocorrerá, no período de 22 a 26 de abril de 2019 no horário de 18h30 às 22h30,NA Faculdade de Tecnologia. Dia 22/04 , na sala 14, do Bloco Prof. Eng.Nelson Ribeiro Porto (1º Prédio) e dias 23 a 26/04 sala 1, Pós-Graduação – Bloco Vilar Fiúza.

A capacitação terá como instrutor o servidor da UFAM Msc. Engenheiro Civil Marcus Vinícius de Vasconcelos Paiva e o objetivo do curso é de promover aos participantes as bases para a atuação na área de avaliação de terrenos, junto a clientes e particulares, empresas privadas, órgãos públicos de acordo com as Normas Técnicas da ABNT NRBR 14.653-2, visando aplicá-los na prática.

Para inscrição em evento interno de capacitação é só acessar o link: http://bit.ly/AvalIMOVEIS preenchendo todos os campos do documento, encaminhando-o até o dia 19 de abril de 2019 às 12h.

Qualquer dúvida, informações pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página