Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Treinamento e Desenvolvimento > DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS - DDP > Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento > PDG - Programa de Desenvolvimento Gerencial - 2º Módulo Autogestão (CURSO CANCELADO)
Início do conteúdo da página

PDG - Programa de Desenvolvimento Gerencial - 2º Módulo Autogestão (CURSO CANCELADO)

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 16h21 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 10h30 | Acessos: 3069

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - CTD realizará o 2° Módulo do Programa de Desenvolvimento Gerencial – Autogestão e Inteligência Emocional, no período de 24 de setembro a 16 de outubro de 2019, na modalidade Blended Learning.

O curso será realizado na sala de treinamento da ProGesP no  prédio da reitoria e o primeiro encontro ocorrerá dia 24/09/2019.

Para participar, é necessário que o (a) servidor (a) realize sua inscrição através do link :  http://bit.ly/Eventos-internos2019 ,  até 12h do dia 20 de setembro de 2019.

Para validar sua inscrição todos os campos disponíveis devem ser preenchidos eletronicamente.

IMPORTANTE:

Para unidades que já trabalham com o SEI: Formulário deverá ser salvo em PDF e encaminhado via SEI para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - DDP/PROGESP. Solicitando inscrição na Capacitação de Interesse, o despacho deve vim assinado pelo servidor e seu gestor imediato.

Unidades que ainda não trabalham com o SEI: Formulário deverá ser impresso (frente e verso), datado e assinado pelo servidor, pela chefia imediata, escaneado e encaminhado via e-mail para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - DDP/PROGESP (e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). 

 

Público - alvo: servidores técnicos – administrativos e docentes efetivos da UFAM. Quaisquer dúvidas entrar em contato pelo telefone: 3305-1487.

 

Fim do conteúdo da página