Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Treinamento e Desenvolvimento > CGEP > PDG - 2º Módulo: Gestão por Competências
Início do conteúdo da página

PDG - 2º Módulo: Gestão por Competências

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 15h11 | Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 11h08 | Acessos: 2813

 

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - CTD realizará o 2° Módulo do Programa de Desenvolvimento GerencialGestão por competências, no período de 05/11/2019 a 18/11/2019 , na modalidade Blended Learning. Os encontros presenciais serão realizados na Sala de Treinamento da ProGesP nos dias 05/11/2019, 07/11/2019 e 12/11/2019, das 13h às 16h.

O módulo Gestão por Competências faz parte do Programa de Desenvolvimento Gerencial e busca criar estratégias para facilitar a identificação de competências organizacionais e da equipe de trabalho e seus desdobramentos, como a elaboração de um plano de desenvolvimento individual e do setor.

O PDG é uma iniciativa de valorização dos gestores da UFAM, buscando proporcionar espaços de aprendizagem, fala e prática através de oficinas, fóruns, estudos de caso, desafios e videoaulas, compartilhando de forma conjunta conhecimentos e experiências na área de gestão.

Objetivos do curso:

  1. Desenvolver no gestor a habilidade de identificar as competências de cada componente da equipe.
  2. Desenvolver no gestor a habilidade de identificar as competências organizacionais necessárias para o setor de trabalho.
  3. Correlacionar as competências existentes com as competências necessárias, identificando as lacunas existentes.
  4. Oferecer ferramentas de gestão para elaboração de um plano de desenvolvimento a partir dos resultados do ponto
  5. 5. Desenvolver uma visão holística da gestão a fim de valorizar as competências existentes no setor através de atividades adequadas aos perfis da força de trabalho.

Público - alvo: servidores técnico-administrativos e docentes efetivos da UFAM.

 

Para participar, é necessário que o (a) servidor (a) realize sua inscrição através do link : http://bit.ly/Eventos-internos2019 até 01/11/2019. 

 

IMPORTANTE:

 Após o preenchimento do formulário eletrônico enviado, o (a) servidor (a) deverá:

  • Para unidades que já trabalham com o SEI: Salvar formulário em PDF e encaminhar via SEI para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - DDP/PROGESP solicitando inscrição na Capacitação de Interesse. O despacho deverá vir assinado eletronicamente pelo (a) servidor (a) e sua chefia imediata.
  • Para unidades que ainda não trabalham com o SEI: Formulário deverá ser impresso (frente e verso), datado e assinado pelo (a) servidor (a) e pela chefia imediata, escaneado e encaminhado via e-mail para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - DDP/PROGESP (e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). 

 

Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3305-1487.

 

 

Fim do conteúdo da página