Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Treinamento e Desenvolvimento > CGEP > III Semana do Servidor e da Servidora Ufam
Início do conteúdo da página

III Semana do Servidor e da Servidora Ufam

Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 09h04 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 11h07 | Acessos: 3330

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio dos Departamentos de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) e de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), realiza a III Semana do Servidor e da Servidora UFAM de 29 de outubro a 31 de outubro de 2019.

A Semana objetiva comemorar o Dia do Servidor Público - 28 de outubro, por meio de atividades que promovam a valorização dos(as) servidores(as) da Universidade Federal do Amazonas e do Hospital Universitário Getúlio Vargas, instrumentalizando-os/as para intervir nos desafios sociais, ambientais e da saúde, na perspectiva de vidas saudáveis e sustentáveis.   

As atividades acontecerão no Campus Senador Virgílio Filho – Manaus, distribuídas entre a Sala de Treinamento da Progesp e a Faculdade de Educação Física e Fisioterapia – FEEF. 

Inscrições  poderão ser realizadas no período de 19/09/2019 a 25/10/2019, através do site SIGAC, pelo qual o (a) servidor terá acesso ao seu Sigepe, no módulo SIAPE Saúde.  

Inscrições em https://sso.gestaodeacesso.planejamento.gov.br/cassso/login

Tutorial para inscrição: http://bit.ly/TutorialInscricao3SemanaServ

 

 

Fim do conteúdo da página