Curso de Introdução à Universidade

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 15h04 | Última atualização em Sexta, 21 de Junho de 2019, 09h48 | Acessos: 5586

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - CTD realizará o Curso Introdução à Universidade, no período de 8 de julho a 12 de julho de 2019, das 8h às 12h, na modalidade presencial. O curso será realizado na Sala de Treinamento da PROGESP.

Para participar, é necessário que o (a) servidor (a) realize sua inscrição através do link :  http://bit.ly/Eventos-internos2019 ,  até 12h do dia 5 de julho de 2019.

Após o preenchimento do formulário eletrônico enviado, o (a) servidor (a) deverá acessar seu e-mail, imprimir o documento recebido, assinar e coletar a assinatura da chefia imediata e encaminhar o processo físico, via protocolo à CTD/PROGESP para efetivar a inscrição.

Público - alvo: Servidores docentes da UFAM, em cumprimento à Resolução Nº 15/2008 CONSUNI/UFAM.

Quaisquer dúvidas entrar em contato pelo telefone 3305-1487 ou por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..