Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Treinamento e Desenvolvimento > CGEP > Curso Gestão de Processos
Início do conteúdo da página

Curso Gestão de Processos

Publicado: Terça, 03 de Dezembro de 2019, 11h39 | Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 12h33 | Acessos: 2716

 

 

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - CTD realizará, na modalidade presencial, o Curso de Gestão de Processos.

O curso será no Laboratório do CED (Setor Sul), no período de 16 a 20 de dezembro de 2019, das 08h às 12h.

 

Para participar, é necessário que o (a) servidor (a) realize sua inscrição através do link:  http://bit.ly/Eventos-internos2019  

Para validar sua inscrição todos os campos disponíveis devem ser preenchidos eletronicamente.

 

IMPORTANTE:

 

Após o preenchimento do formulário eletrônico enviado, o (a) servidor (a) deverá:

  • Para unidades que já trabalham com o SEI: Salvar formulário em PDF e encaminhar via SEI para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - DDP/PROGESP, solicitando inscrição na capacitação de Interesse. O despacho deve vir assinado eletronicamente pelo servidor e sua chefia imediata.
  • Unidades que ainda não trabalham com o SEI: Formulário deverá ser impresso, datado e assinado pelo servidor e pela chefia imediata, escaneado e encaminhado via e-mail para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - DDP/PROGESP (e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). 

 

 

Público - alvo: Todos os servidores efetivos da UFAM.

 

Quaisquer dúvidas entrar em contato pelo telefone: 3305-1487.

Fim do conteúdo da página